segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vão-se as alianças...



Numa bela tarde de verão, meu Jorginho saiu para uma pescaria. Não quis acompanhá-lo pois só ia homens e eles iriam para as pedras. Muito perigoso, chaaato também, (não é a minha!) enfim, fiquei. Quando ele chega em casa, uma novidade: Mô, perdi a aliança. Fiquei triste, mas antes o anel do que algum mal a ele. Ele ficou sem ela por alguns meses e eu continuei usando a minha normalmente. 
Depois não sei, comecei a ficar incomodada com aquela situação. Íamos para barzinho, eu com, ele sem. Fizemos um Encontro de Casais, eu com, ele sem. Fomos a um casamento da família, eu com, ele sem...
Acabei tirando a minha do dedo. Pensei, se ele não está preocupado em usar uma prova de que está casado, não vou me esquentar com isso. Afinal a aliança é só um símbolo, que gosto muito, mas o casamento é mais o respeito e atenção que temos um com outro.
Esse mês, passeando em um shopping, passamos por uma loja de ouro em liquidação. Alianças inclusive. 

Colei minha cara na vitrine e vi modelos lindos. Ele perguntou se eu queria resolver isso, aproveitando o preço. Adorei. Entramos na loja, experimentamos e compramos. Só que elas não saíram da loja. Ficaram para gravar e ainda não estão prontas. Estou ansiosa para buscá-las. 
Mas tudo ficará resolvido em breve. Postarei a chegada delas com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário