quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feriado casamentício

O sol resolveu não sair, mas o que teve de gente saindo do armário nesse feriadão pedindo independência foi um deslumbre. E escolheram a data a dedo né!


Anne e Kedma - noivinhas evangélicas - fonte: jornal Extra
Um casal de lésbicas casou na Igreja Evangélica Cristã Contemporânea fundada por um casal de gays. a nova igreja tem 3 anos de fundação e reúne muitos gays entre seus seguidores. Já estava em tempo uma igreja acolher pessoas que "amam diferente", isso era notório acontecer. As pessoas de mesmo sexo querem casar, querem criar filhos, formar uma família e querem direitos, inclusive a benção divina. Porque não? Agora os casais já tem um endereço certo, a ECC, embora o casamento Gay não seja judicialmente reconhecido no Brasil. O que eles assinam é um termo de compromisso. Mas tá valendo!


Além das meninas, que até ontem eram desconhecidas, mas agora serão reconhecidas como o primeiro casal gay brasileiro a se casar em uma Igreja, famosos também decidiram juntar as escovas de dentes.


Tammy emocionada com o "sim"- jornal Agora SP


Thamy Gretchen, quem não conhece? Com todo aquele teor masculinizado por opção, resolveu se casar com sua segunda namorada oficial. A modelo Janaína Cinci disse sim para Thamy em uma cerimônia íntima em São Paulo no último dia 3/09. A noiva vestia um belíssimo modelo branco esvoaçante enquanto a noiva vestia um terninho clássico branco e muito gel no cabelo, como manda o figurino. Pena a mãe dela ter perdido esse momento da filha.

Lulu Santos entre o casal 


Mais discreta mas não menos polêmica, a cantora Adriana Calcanhoto também disse sim durante o último feriado. Homossexual assumida, a Partimpim mantinha um relacionamento com Suzana de Morais, filha do poeta Vinícius de Morais há vários anos. Mas agora está no papel.


Maio é considerado o mês das noivas, mas setembro também tem seu glamour!!!
Acredito no amor, no casamento, na fidelidade e na família, quaisquer que sejam suas formas!
Pronto falei!