segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo está previsto!





Uma das experiências que tive recentemente e que me marcou bastante foi ter participado de um encontro de casais com Cristo. Nossa, como é legal! Tenho que me controlar para não falar muito, pois trata-se de um segredo. Pessoas que nunca fizeram terão que viver cada surpresa prevista e nada saberão por mim, hehe. Não pode tirar fotos, nem filmar, nem gravar. É uma espécie de santo graal, tipo Código Da Vinci ou como a maçonaria. Todo mundo que participa sabe, quem ainda não fez, só participando para saber.
Não sei se todas as religiões oferecem, mas fizemos pela Igreja Católica, na Nossa Senhora da Conceição. São dois dias e meio dedicados ao encontro. O casal abre mão inclusive da família e do descanso. tem que acordar cedo e acaba tarde. Mas vale cada minuto, cada palavra, cada música tocada, cada biscoitinho. 
O nosso foi em Maio/2010.
Temos um pouco mais de um ano de casados, mas não há tempo certo para participar. Tinha casais com um mês, um ano e até 55 anos de união.  Sempre é tempo de refletir sobre nossa vida a dois. Foi super positivo e é incrível como tudo está previsto, meeeeeeeeeeesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário