quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Te cutuco ou não cutuco

Fiz um cadastro em um site de bebê. E eles mandam dicas interessantes sobre o desenvolvimento da criança, a cada semana completa de gestação. É importante a gente acompanhar e tirar dúvidas com outras gestantes. Também estou no grupo de gravidasemães. Trocamos muita informação. Com 20 semanas dizem que é natural o bebê começar a mexer e a mãe sentir. Eu ainda não tinha sentido. Já estava preocupada, mil coisas na cabeça. No dia do meu aniversário eu fiquei a mil. Eu recebi algumas pessoas em casa e fiquei pra lá e pra cá. E todo mundo pergunta, e aí, já está mexendo? Ainda não está sentindo? Puxa, me deixava tão triste. Eu dizia que ele vai ser preguiçoso igual a mãe. Foi de madrugada, quando enfim me deitei pra descansar, que senti uma cutucada. Foi muito emocionante, até chorei, estava na maior expectativa de sentir essa vibração da criança dentro de mim. Senti que foi um carinho, um presente de aniversário, embora atrasado duas horas!

Um comentário:

  1. Ai Driiii q coisa boaaaaa!!!
    Deve ser bem gostoso.
    Vamos marcar almoço, mas tem q ser aqui por perto da candelária... tenho q te entregar sua grinalda, qq coisa levo no chá de bebê, mas vc tem certeza q vai me convidar? lembra do que fiz com a Paty né rs.
    bjus

    ResponderExcluir