quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A espera de um anjo

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei! Apesar que o inverno ainda não acabou, mas então! Rsrs. O interessante é que tenho muita coisa pra dizer, mas falta tempo. Vamos começar por uma boa notícia. Estou gravidinha! A espera do meu anjinho Gabriel. Já estou com 5 meses, ou 21 semanas pra ser mais exata. Comecei a desconfiar da gravidez em abril, pois estava sentindo muito sono. E a mostra não veio, coisa de dias. Aí marquei o ginecologista mas não me aguentei e fiz logo aqueles testes de farmácia. Deu positivo e meu marido ficou emocionado. Ele já tava doido pra ser pai, mas eu não pensei que fosse acontecer tão rápido. Parei o remédio em março, quando fomos a Ubatuba. Fiquei assustada, tenho medo de parto, tenho medo de perder emprego, enfim, mas vamos encarar. Estou feliz. Teremos um belo presente de natal, já que a previsão dele nascer é no máximo 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário