quinta-feira, 17 de março de 2011

Fim de obra, casa com Chapisco


Chapisco foi o nome que eu dei ao mais novo habitante do nosso lar. Meu marido um fofo que é, me deu de presente de natal um filhinho lindo, de 2 meses, um gato da raça Persa todo cinza. Ele sabe que eu tenho paixão por gatos e esse é muito fofinho e gostoso. Fomos na feira de Caxias comprar caminha, comedor e bebedouro. Levei ele na veterinária para dar um super-banho, consultar e começar a tratar dele. Aquela coisa de vermifugar, tirar pulgas, vacinas...
La vou eu de novo, quem me conhece sabe que há pouco passei por uma experiência com uma cachorra da raça Labrador de doer meu coração. A nossa casa é pequena e ela exige muito espaço. A Surya estava aprontando mil e uma comendo tudo que via pela frente, destruindo tudo e exigindo demais a nossa atenção. Tinha que levar ela para passear na rua, dar banho toda semana, muito trabalho. Mas estávamos felizes por que ela era linda, alegre e companheira. O fim da picada foi ela ter derrubado minha mãe e a coitada ter quebrado o nariz. Doamos ela para um casal de amigos que tem um sítio em Guapimirim. A separação foi terrível, sentimos até hoje a falta dela. Mas não tínhamos lugar adequado para criá-la. Isso nos conforta. Sabemos que ela está sendo bem criada, de vez em quando podemos visitá-la e acreditamos que ela está mais feliz no novo espaço.
Um registro dela para matar a minha saudade.
A minha filinha quando chegou com 3 meses

...e um pouco antes de partir, com 8 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário